segunda-feira, 12 de março de 2012

Prêmio Destaque do mês de Fevereiro de 2012

A palavra do mês é EVOLUÇÃO! 
E a representação deste conceito de luta constante, de encarar os desafios e nunca desistir está muito bem ilustrada pelo nosso brilhante artista Guilherme Camargo. Ele que, como uma Fênix, renasce a cada nova coreografia, ensaio, personagem. Ele que vem se transformando, pouco a pouco, em um belo cisne.
O prêmio de destaque do mês de fevereiro é destinado a ele, não somente por ter-se destacado simplesmente nos trabalhos ou nos ensaios, mas por ter-se mostrado sempre uma pessoa humilde, que persistiu, apesar das suas barreiras, que tem conquistado seu espaço pelo seu próprio esforço, sem fazer uso de nenhuma ferramenta que não fosse a sua própria vontade de crescer, de ajudar, de aprender, sem interesse de ganhar nada em troca, além do seu próprio brilho, que o tem transformado numa estrela cada dia mais radiante!
Parabéns, Guilherme! Por ter-se aberto às novas oportunidades, aos desafios, à sua própria confiança. Parabéns por acreditar em si mesmo e estar trilhando, com muita dedicação, um caminho cheio de luz e bons resultados e obrigada por nos permitir fazer parte de tamanha evolução!

4 comentários:

  1. Meu Deus, não sei com que palavras posso expressar tamanha felicidade e satisfação que a cada dia sinto em cada integrante, que colaboraram SIM para o meu crescimento, hoje sinto que cada coisa tem o seu tempo, e eu me sinto completo nesse exato momento, sinto vontade de gritar e agradecer a Deus por nunca ter deixado eu desistir dos meus sonhos e dos meus objetivos, e a cada amigo também.
    Muito obrigado a todos da Alex D'arc Produções, eu devo todo o reconhecimento a vocês.
    Sou extremamente grato.
    um beijo, Guilherme Camargo.

    ResponderExcluir
  2. Amado, acho que quando ocorre um evolução com as pessoas igual aconteceu contigo, faz com que outros integrantess se inspiram em vc, e comecem a ti ter como exemplo, exemplo de tanta dedicação, garra, força de vontade, fé, peserverança, e preoucupação em fazer o melhor é ! é isso que vejo em vc lindo, espero que venham mais e mais prêmios pois vc merece ! Beijos Grande Luis de Paula !

    ResponderExcluir